Moradores dos bairros Vila Nova, Vitória, Navegantes, Triângulo, Bela Vista, Aurora e de parte do Ponte Seca, em Carlos Barbosa, poderão registrar baixa vazão ou interrupção no abastecimento de água nesta segunda-feira, 27. A falta de energia elétrica em cinco dos 17 poços que abastecem o município, compromete o fornecimento de água nessas localidades.
A distribuição de água será restabelecida gradativamente após o retorno da energia elétrica. Até o momento, a concessionária responsável pelo fornecimento de energia não informou uma previsão para a normalização completa do serviço.
Para outras informações, os clientes podem utilizar os canais de relacionamento da Corsan: app Corsan, Agência Virtual, WhatsApp e ligação gratuita pelo telefone 0800 646 6444 ou videochamadas pelo site corsan.com.br.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais para receber solicitações, pedidos de informação ou comunicados. Isso agiliza a mobilização de equipes e a tomada de providências.