Carlos Barbosa- Uma ação da ACI e CDL, foi lançada para incentivar e atribuir visibilidade para os associados lojistas. Através do sorteio de brindes, fornecidos pelos associados participantes do programa “Comércio em Conexão”, a campanha tem como objetivo fortalecer o relacionamento entre os associados, oportunizando a visita entre os empresários e estimulando a compra no comércio local.
Regulamento:
Para participar dessa campanha, é necessário o lojista associado participar do programa Comércio em Conexão (tradicional coffee e bate-papo, que acontece no mínimo 3 vezes ao ano na sede da entidade, com os associados do segmento do comércio, que visa melhorias e desenvolvimento do setor) e disponibilizar um brinde para futuro sorteio.
Cada sorteio será efetuado no estabelecimento que cedeu o brinde/vale presente, a partir da listagem de associados da ACI, quites com a tesouraria, promovendo assim, visibilidade e divulgação do lojista. O momento do sorteio será filmado e divulgado nas redes sociais da entidade.
![](https://estacaofm.com.br/wp-content/smush-webp/2023/10/aci-1-2.jpg.webp)