Carlos Barbosa- No final da tarde desta segunda-feira (13), na sala de reuniões do Gabinete do Poder Executivo barbosense, foi apresentada a nova Diretoria Voluntária para da 33ª edição do FestiQueijo, evento que acontecerá no mês de julho de 2024.
Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Everson Kirch, integrantes da nova diretoria, a Senhorita FestiQueijo Alessandra Sipp, além de membros do Gabinete do Prefeito e também da imprensa.
Conheça a diretoria que conduzirá os trabalhos da 33ª edição do melhor festival gastronômico da serra gaúcha:
Presidente – Francisco Guazzelli;
Conselho de Presidência – Clovis Tramontina e Lari Audibert;
Secretária da Presidência – Angelita Canal;
Assessora Financeira – Claudia Atuatti;
Assessor Jurídico – Marco Túlio Aguzzoli;
Vice-Presidente de Eventos/Gestão Pública – Fábio Basso;
Vice-Presidente de Estrutura – Germano Baldasso;
Vice-Presidente Marketing/Cultura – Moacir Recktenwaldt;
Vice-Presidente Insumos e Serviços – Alexandre Guerra.
Conforme Francisco Guazzelli: “No organograma e nas pessoas, pretendemos uma evolução, mas sem revolução. A ideia é não alterar muito a estrutura administrativa do ano anterior, exceto com a criação do Conselho da Presidência. O mote é a consolidação do modelo de gestão e organização do FestiQueijo, conforme o trabalhado na última e inovadora edição.”
![](https://estacaofm.com.br/wp-content/smush-webp/2023/11/Dire-Festiqueijo-1.jpg.webp)
![](https://estacaofm.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Dire-Festiqueijo-2-1160x454.jpg)