Bento Gonçalves – Um homem, ainda não identificado, 26 anos, foi morto a tiros na rua Lajeadense, no bairro Municipal, na tarde desta segunda-feira, 11. Este é o 17º assassinato do ano de 2025 em Bento Gonçalves.
O SAMU foi acionado e constatou a morte da vítima. Outros dois homens, 27 e 40 anos também foram atingidos por disparos de arma de fogo, sendo socorridos por populares e levados para a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24), no bairro Botafogo. Conforme a Brigada Militar, tanto a vítima fatal como os dois feridos têm antecedentes criminais.
A guarnição isolou o local para o trabalho dos técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) e o caso agora será investigado pela Polícia Civil do Município. Os policiais suspeitam que o veículo que foi incendiado no mesmo bairro possa ter sido utilizado pelos criminosos.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Postado por DS.