Bento Gonçalves – Na tarde da segunda-feira (22), a Brigada Militar, por meio das equipes da ROCAM, realizou a prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes no bairro Fátima, em Bento Gonçalves.
A ação ocorreu durante uma barreira policial, quando um veículo suspeito tentou fugir ao perceber a fiscalização, realizando manobras perigosas e desobedecendo à ordem de parada.
Após acompanhamento, o automóvel foi interceptado. Durante a abordagem, os policiais visualizaram o passageiro arremessando porções de entorpecente para fora do veículo. Em revista veicular, foram localizadas mais porções de substância com características de cocaína escondidas no interior do carro, além de um telefone celular.
Posteriormente, durante busca minuciosa na delegacia, foi encontrada mais uma porção de droga com o condutor. Ao todo, foram apreendidas 19 porções de cocaína, além de um telefone celular e um veículo Fiat/Mobi, que foi removido ao guincho credenciado. Os dois indivíduos, de 29 e 44 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos legais.
Comunicação Social do 3º BPAT