Carlos Barbosa – Uma mulher foi flagrada pelas câmeras de monitoramento de uma loja, na área central de Carlos Barbosa, efetivando um furto nesta quinta-feira, 30 de julho. Um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens apresentadas para a Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência, após ter olhado várias mercadorias solicitou para a gerente que deixasse algumas reservadas e assim que voltasse do banco efetivaria a compra. Contudo, desconfiada da ação, a lojista foi até o expositor e notou a ausência de pelo menos 15 itens, a grande maioria acima de R$100,00, os quais foram colocados em uma mochila. O fato foi confirmado ao consultar as câmeras.
Ainda segundo consta no B.O, alguns dos itens furtados já estavam sendo comercializados em uma conta do instagram, a qual teve o nome repassado aos autoridades policiais.