Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Publieditorial
    • Saúde
    • Segurança
    • Sem categoria
    • Trânsito
  • Estação TV
  • Programação/Equipe
  • Anuncie
  • Fale conosco
  • História da Rádio
  • Política de privacidade
  • Baixe o App
Estação FM
Estação FM Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Trânsito
  • Estação TV
  • Anuncie
  • Programação/Equipe
  • Sobre
  • Fale conosco
  • Baixe o App
OUÇA AO VIVO
  • Eventos
  • Geral
  • Promoção
  • Turismo

Novidades incrementam programação do Garibaldi Wine Bar

  • Estacao FM
  • 09/02/2024
Augusto Tomasi, Junior Mateo e Maíla Facchini

Garibaldi- Espaço da Cooperativa Vinícola Garibaldi passa a contar com atrativos como Taça Dupla, Quinta do Espumante e música ao vivo aos sábados.

O mês de fevereiro vem com novidades saborosas para os apreciadores da enogastronomia. O Garibaldi Wine Bar, um dos atrativos do revitalizado complexo enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi, está incrementando sua programação com novos motivos para conhecer as experiências ali oferecidas.

Uma das novidades é o happy hour com direito a taça dupla: quem frequentar o espaço nas segundas, quartas ou sextas-feiras, das 17h às 19h, será contemplado com uma taça de vinho ou de espumante gratuita para cada uma comprada. É uma possibilidade extra para degustar os premiados produtos da marca, que oferece outras boas pedidas para reunir os amigos ao redor da mesa e curtir momentos de descontração.

Outro atrativo adicional é para grupos. Quem fizer reservas para turmas a partir de 10 pessoas leva, de brinde, um espumante para começar a noite. A boa-nova é válida para qualquer dia da semana, inclusive para sextas, sábados e domingos – a exceção é na terça-feira, quando a casa não opera.

No embalo de tantas novidades, a partir do dia 17 de fevereiro, as noites de sábado do Wine bar serão tocadas no ritmo da música ao vivo – embalando um menu de atrações para curtir, seja o dia que for, o point enogastronômico de Garibaldi.

Quinta do Espumante e Domingo da Pizza:

No Garibaldi Wine Bar, a preparação para curtir o fim de semana começa mais cedo. Novidade na programação, a Quinta do Espumante traz como um dos diferenciais a chance de harmonizar produtos premium da marca com uma tábua de frios cujos ingredientes foram selecionados para potencializar sabores. Ao comprar um espumante das linhas VG ou Acordes, o cliente ganha uma tábua Vero – composta de queijo meia cura serrana, salame artesanal, pão de fermentação natural e azeite regional.

Já quem pensa que o domingo só combina com ficar em casa encontrará no Garibaldi Wine Bar um argumento interessante para mudar de ideia. Ele foi instituído como ‘dia da pizza’ e, aqueles que pedirem o prato mundialmente famoso nesse dia, garantem, de graça, uma das sobremesas oferecidas pela casa – gelato ou uma trufa de chocolate harmonizada com uma taça de espumante. No Domingo da Pizza, os convivas poderão escolher entre os sabores caprese, marguerita, colonial e da semana (com ingredientes sazonais) – todas elas são preparadas com massas de fermentação natural.

O Garibaldi Wine Bar funciona de quarta a segunda-feira, das 17h às 23h nos dias de semana; das 15h às 23h aos sábados e das 15h às 20h aos domingos. Na terça-feira a casa não tem atendimento. O espaço fica na Avenida Independência, 845, centro de Garibaldi – WhatsApp (54) 9-9382-7266.

Estacao FM

Mais notícias
ler agora

ACBF viaja a Erechim em busca de vaga nas semifinais da LNF

ler agora

Campeonato Municipal de Futebol tem jogos decisivos neste sábado

ler agora

Carlos Barbosa aparece em 10º lugar no RS em levantamento do Idese; Veja os demais municípios da região

ler agora

Rádio Estação FM celebra aniversário de 25 anos com convidados especiais

ler agora

Corsan orienta moradores de três bairros de Carlos Barbosa sobre ligações à rede de esgoto

ler agora

São Vendelino avança no cuidado e bem-estar animal

ler agora

Feira do Livro e Feira da Cultura terminam nesta sexta-feira, 23, em Barão

ler agora

Secretaria de Educação promove escolha da Administração Estudantil 2026, em Garibaldi

ler agora

Prima Pet Day e Estação Zapping são cancelados pela segunda vez e não vão mais acontecer

Leia também
  • Família Schurmann e Tramontina reforçam compromisso com a sustentabilidade em encontro na Serra Gaúcha
  • ACBF viaja a Erechim em busca de vaga nas semifinais da LNF
  • Campeonato Municipal de Futebol tem jogos decisivos neste sábado
  • Carlos Barbosa aparece em 10º lugar no RS em levantamento do Idese; Veja os demais municípios da região
  • Rádio Estação FM celebra aniversário de 25 anos com convidados especiais
Estação FM
  • Ouça no app
  • Anuncie na Estação
  • Política de privacidade
© copyright - Rádio Estação FM – Rua Humberto Accorsi, 230 B. Aurora, Carlos Barbosa (RS) | tel.: (54) 3461 9707

            

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

Envie sua mensagem!

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a Política de Privacidade para mais informações.Aceitar