Carlos Barbosa – Duas ações de melhorias estão sendo realizadas nas ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva, no bairro Aurora. As Intervenções estão voltadas à qualificação do sistema viário e de drenagem. Em ambos os casos, são 150 metros.
As obras iniciaram na Rua Batista Luzardo, onde estão sendo executados serviços de instalação de caixas coletoras de água pluvial sifonadas, implantação de nova rede pluvial e substituição e realinhamento do meio-fio. As melhorias têm como objetivo aprimorar o escoamento das águas da chuva, prevenir alagamentos e proporcionar mais segurança e melhores condições de trafegabilidade para a população. Além das obras de drenagem, as vias receberão pavimentação asfáltica. Na sequência, as obras terão continuidade na Rua Presidente Costa e Silva.
Na Rua Batista Luzardo, o trecho contemplado é de aproximadamente 150 metros, com investimento estimado em R$386.000,00. Já na Rua Presidente Costa e Silva, também será pavimentado um trecho de cerca de 150 metros, com investimento previsto de R$437.851,00.