Homem de 21 anos, teria marcado encontro por aplicativo com Josiane dos Santos Rodrigues, 32 anos, que estava desaparecida desde sábado, 19
Imbé – De acordo com a Polícia Civil, um homem de 21 anos suspeito de matar Josiane dos Santos Rodrigues de 32 anos, foi preso no Litoral Norte do Estado nesta sexta-feira, 25.
O suspeito estava foragido desde o último sábado, mesmo dia em que Josiane desapareceu e teria sido morta com 40 facadas, conforme a investigação. O homem foi encontrado junto com a companheira, que também estava foragida e presta depoimento. O delegado Renato Nobre relata que apenas ele foi preso. Apesar da prisão, os policiais não encontraram os celulares da vítima.
Segundo o delegado responsável pela investigação, Renato Nobre, o homem já teria tentado atrair outras mulheres oferecendo um valor de R$ 3 mil para tentar marcar o encontro, contato que acontecia por meio de aplicativo de mensagens. Ainda não é possível afirmar, conforme a polícia, qual era o objetivo dele.
O encontro com Josiane teria sido o único contato da vítima com o suspeito. Ainda de acordo com Nobre, o homem teria estuprado uma outra mulher, em 2022. Na ocasião, ele foi preso em flagrante e, depois, liberado. O mesmo homem também é suspeito de violentar sexualmente um enteado.
A polícia segue com as investigações para apontar a motivação do crime.