Carlos Barbosa – 11 gols em três gols. Assim foi a quarta rodada do 55º Citadino de Futsal – Copa ACBF 50 anos que foi realizada na noite de quinta-feira, 22, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Foram dois jogos na categoria e um pelos veteranos.
Entre os Veteranos, o Clube Kioske não teve problemas para golear por 4×0 o Peixes da Serra. Na Livre, o Botafogo/Viveiros Rigatti saiu na frente ainda no primeiro tempo, segurou por dois minutos ter um jogador a menos em virtude de uma expulsão e esteve perto da vitória. Contudo, faltando 4s para o fim do jogo, viu o Tchapadopo/FG Telas conseguir um gol e assegurar o empate, 1×1 de forma dramatica.
O Tigre/CentroSul Veículos chegou por um período curto a levar um susto do Vidraçaria Bueno no 1×1, contudo, deslanchou ainda no primeiro tempo e fez 4×1. Resultado que lhe manteve como um dos invictos após todos os times teram jogados duas partidas. Além disso, a equipe divide a liderança com seis pontos ao lado do Só Pelada, levando a melhor pelos critérios.