Carlos Barbosa – O Circuito Verão Sesc de esportes, organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc/RS) com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, está com inscrições abertas para as modalidades de Futevôlei masculino e Vôlei de Praia feminino e masculino. Os jogos acontecerão em Carlos Barbosa, na quadra de areia do Parque da Estação, nos dias 01 e 02 de fevereiro.
Futevôlei masculino
O Futevôlei masculino ocorrerá no dia 01 de fevereiro, com início às 9h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp do Sesc Farroupilha, no número (54) 3261-6526. O limite máximo é de 12 equipes masculinas.
Vôlei de Praia feminino e masculino
O Vôlei de Praia feminino e masculino será realizado no dia 02 de fevereiro, com início às 8h. Para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos. Em ambas as categorias, masculina e feminina, serão aceitas no máximo 12 equipes, com 10 atletas cada.
As inscrições são pagas e devem ser feitas online. Para o feminino, clique aqui. Para o masculino, clique aqui.
Os três primeiros colocados de cada modalidade garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, que será realizada em Torres, no mês de março.
Para obter mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude pelo WhatsApp (54) 99618-9516.
Informação: Prefeitura