Carlos Barbosa- Em menos de 24h, o segundo acidente de trânsito com óbito em registrado na rodovias estaduais que cortam Carlos Barbosa. Na tarde desta quinta-feira,12, pouco depois das 14h, no KM10 da ERS-446, três veículos estiveram envolvidos em uma forte colisão.
Veio a óbito, no local, o condutor de uma Montana, Maurildo Santin, 56 anos, natural de Anta Gorda, com o veículo tendo placas de Bento Gonçalves. Ele estava preso nas ferragens e após um cuidado trabalho dos Bombeiros Voluntários, utilizando equipamentos de desencarcerador foi possível sua retirada.
Duas pessoas que estavam em uma Amarok ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Tacchini Carlos Barbosa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e CSG. O terceiro carro foi envolvido foi uma BMW que saiu da pista, tendo apenas danos materiais.
Polícia Rodoviária Estadual (PRE) sinaliza e faz os trabalhos de praxe, no aguardo da Polícia Civil e IGP. O trânsito é pare e siga controlado.
Texto/foto GK