Carlos Barbosa – Pouco depois das 15h do domingo, Bombeiros Voluntários, Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e CSG estiveram presentes no atendimento de um acidente de trânsito na BR-470, no trevo do São José. Dois carros de passeio acabaram colidindo e cinco pessoas ficaram com escoriações.
No Focus, duas pessoas que estavam como passageiros receberam atendimento, sendo encaminhadas pelas equipes do SAMU e CSG ao Hospital. Já pelos Bombeiros Voluntários foram três pessoas com ferimentos ao Hospital, sendo duas crianças, idades não informadas e uma passageira.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestou apoio em virtude que no mesmo momento a equipe da PRF estava atendendo a ocorrência com óbito no trecho da rodovia federal em Garibaldi.
Texto e Foto GK