Já pensou acordar de madrugada ao som de uivos, ruídos no pátio ou com alguém pulando o muro ou portão do terreno? Parece enredo de filme de terror, mas ocorreu em Guaíba, Município da Região Metropolitana de Porto Alegre.
Os moradores do bairro Santa Rita eram importunados por um “lobisomem” até que noite do domingo (25) ele foi capturado pela Brigada Militar.
O indivíduo fantasiado foi preso por volta de 21h próximo de um supermercado e de acordo com o relato de moradores ele assustou crianças e pessoas idosas do bairro. Ele também uivava durante as madrugadas pelas ruas do bairro. Ele vai responder pelo crime de perturbação da ordem pública e do sossego alheio.
Fonte: Correio Brigadiano
Imagem gerada por I.A.
Lobisomem em Sentinela do Sul
Uma mulher do Município chamou a Brigada Militar no último dia 23, sexta-feira de madrugada, por estar sendo importunada por um lobisomem. Segundo ela a suposta criatura arranhava a porta e forçava a entrada. Os policiais estiveram no local, mas não encontraram nada. No registro da ocorrência os militares colocaram que não teriam como fazer nada afinal não tem um caçador de lobisomem na corporação. Os termos do Boletim de Ocorrência agora são investigados pelo Comando Regional de Polícia Militar do Sul do Centro-Sul do Estado devido aos termos usados pelos policiais no registro da ocorrência.
Postado por D.S