Carlos Barbosa – A Secretaria Municipal da Agricultura informa que será realizada, nos dias 29 e 30 de maio, uma capacitação gratuita sobre a emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NFE), voltada aos produtores rurais do município. A emissão da NFE já é obrigatória para alguns produtores, sendo esta uma oportunidade para se atualizar sobre o tema e esclarecer dúvidas.
A capacitação está sendo promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carlos Barbosa, e acontecerá nas dependências do Sindicato, localizado na Rua Dr. Carlos Barbosa, 340, Bairro Centro.
As atividades serão realizadas nos turnos da manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 13h às 17h. As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas. Sendo assim, os interessados devem entrar em contato diretamente com o Sindicato para garantir sua participação, pelo telefone (54) 3461-1327.
A Secretaria da Agricultura informa também que, em data a ser divulgada, será oferecido um novo treinamento, promovido pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) em parceria com o município.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Divulgação/STR