Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Publieditorial
    • Saúde
    • Segurança
    • Sem categoria
    • Trânsito
  • Estação TV
  • Programação/Equipe
  • Anuncie
  • Fale conosco
  • História da Rádio
  • Política de privacidade
  • Baixe o App
Estação FM
Estação FM Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Trânsito
  • Estação TV
  • Anuncie
  • Programação/Equipe
  • Sobre
  • Fale conosco
  • Baixe o App
OUÇA AO VIVO
  • Geral

Cooperativa Vinícola Garibaldi é premiada com duas medalhas de ouro na Espanha

  • Estacao FM
  • 12/06/2025
Philogus

A Cooperativa Vinícola Garibaldi conquistou duas novas medalhas de ouro, desta vez, vindas da Espanha, no Zarcillo International Wine Awards, ocorrido entre os dias 27 e 29 de maio. A edição 2025 da competição, realizada em Ávila, premiou os espumantes Garibaldi Moscatel e Garibaldi Viognier.

As distinções reconhecem a excelência e as melhores práticas da indústria vinícola internacional, sendo conferidas por 80 avaliadores de 21 nacionalidades e endossadas pela Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV) e pela Federação Mundial de Grandes Competições Internacionais de Vinhos e Destilados (VINOFED). Neste ano, os jurados avaliaram às cegas 1.306 amostras de 10 países. Apenas 13% das amostras enviadas receberam medalhas de ouro como as concedidas à Cooperativa Vinícola Garibaldi.

“É um reconhecimento importante, que se soma a outras valiosas condecorações com muito orgulho já recebidas e, principalmente, evidencia nosso compromisso com as melhores práticas do setor – em todas as etapas do processo produtivo”, destaca o presidente Oscar Ló.

A nova medalha de ouro amplia o rol de conquistas do já premiadíssimo Garibaldi Moscatel, espumante elaborado pelo método Asti que, ano após ano, segue conquistando paladares por seu admirado equilíbrio entre açúcares e acidez. Esse foi o segundo prêmio da bebida neste ano, que se destaca pela jovialidade, pelo frescor e pela complexidade aromática, depois do ouro duplo recebido no certame francês Citadelles du Vin, em março.

O outro premiado do concurso espanhol, o espumante Garibaldi Viognier, é resultado dos experimentos de campo da marca. Nesse vinhedo, a cooperativa testa cepas para elaborar produtos surpreendentes – como o caso desse, lançado em 2023 e premiado em distintos países como Argentina e Hungria. Elaborado pelo método Charmat, apresenta aromas bastante frutados, com perfil de frutas frescas e um toque floral, além de cremosidade e bons frescor e maciez.

Informações Exata Comunicação
Foto Philogus

Estacao FM

Mais notícias
ler agora

Confira as homenagens dos ouvintes pelos 25 anos da Rádio Estação FM

ler agora

Em Barbosa, Castramóvel acontecerá em duas etapas e em novembro; veja as datas

ler agora

Cooperativa Garibaldi propõe brinde coletivo para homenagear Dia do Espumante e do Enólogo

ler agora

Saiba quais são os números de telefones úteis para situações de vulnerabilidade em Carlos Barbosa

ler agora

Feira do Livro de Garibaldi tem abertura marcada pela literatura e pela valorização da cultura local

ler agora

Secretaria da Saúde registra 1.155 faltas em consultas de setembro

ler agora

Câmara de Vereadores realiza homenagem aos 50 anos do Clube Estudantek

ler agora

Bombeiros de Barbosa realizam encontro de orações

ler agora

Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas em estrada entre Garibaldi e Coronel Pilar

Leia também
  • Confira as obras que serão realizadas pela CSG nas rodovias estaduais concedidas no Vale do Caí e na Serra Gaúcha
  • PRF retém caminhões com 13 toneladas de excesso de peso na Serra do Rio das Antas, em Veranópolis
  • BM prende homem por tráfico de drogas no bairro Juventude da Enologia, em Bento
  • Casal procurado pela Justiça é preso com arma e munições no RS; mulher era procurada pela Interpol
  • Confira as homenagens dos ouvintes pelos 25 anos da Rádio Estação FM
Estação FM
  • Ouça no app
  • Anuncie na Estação
  • Política de privacidade
© copyright - Rádio Estação FM – Rua Humberto Accorsi, 230 B. Aurora, Carlos Barbosa (RS) | tel.: (54) 3461 9707

            

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

Envie sua mensagem!

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a Política de Privacidade para mais informações.Aceitar