Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Publieditorial
    • Saúde
    • Segurança
    • Sem categoria
    • Trânsito
  • Estação TV
  • Programação/Equipe
  • Anuncie
  • Fale conosco
  • História da Rádio
  • Política de privacidade
  • Baixe o App
Estação FM
Estação FM Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Trânsito
  • Estação TV
  • Anuncie
  • Programação/Equipe
  • Sobre
  • Fale conosco
  • Baixe o App
OUÇA AO VIVO
  • Carlos Barbosa
  • Segurança

Em Carlos Barbosa, enchentes de golpes são registrados na DP

  • Estacao FM
  • 29/05/2024

Carlos Barbosa- O mês de maio não teve apenas dias chuvosos e cheias que assolaram a maior parte do Estado do Rio Grande do Sul, mas também uma enchente de golpes registrados na Delegacia de Polícia do município.

Em um dos boletins, um senhor de 61 anos, conta que recebeu uma ligação, na qual a pessoa dizia que queria fazer um empréstimo consignado para a vítima. Passado um tempo interrompeu a ligação escutando alguém dizer: Já deu. Na sequência ficou sabendo que estavam usando o seu número telefônico para pedir ajuda financeira, tendo avisado as pessoas de seu relacionamento quanto a isso.

Em outro golpe, relacionado a anúncio de venda de veículos nas redes sociais, um homem de 38 anos, relatou estar em tratativas para a compra de um carro. Ele passou a conversar com o anunciante e na sequência com outra pessoa. Logo em seguida, uma pessoa se passando por funcionário de um cartório de registros fez contato com vítima, enviando a mesma um contrato de compra e venda e ao final acabou realizando um pagamento via pix, tendo notado na sequência que havia caído em um golpe.

O golpe da falsa central bancária também fez vítima em Barbosa.  Uma idosa de 73 anos, informou na DP que recebeu mensagem de uma pessoa que se identificou como sendo servidor de uma agência bancária, sendo que o mesmo informava que seria necessário o cancelamento de um suposto pagamento, e  para tanto deveria realizar uma transferência de valores, a qual foi feita. Após consultar a sua conta bancária, notou que o saldo estava negativo. Em contato com o banco foi informada que havia caído em um golpe. Os valores perdidos pelas vítimas não foi informado.

Texto: FAB

Imagem: Rádio Estação FM

Estacao FM

Mais notícias
ler agora

Polícia Civil prende três investigados por latrocínio em Farroupilha

ler agora

Do pedido médico ao resultado: conheça a logística dos exames no Tacchini Carlos Barbosa

ler agora

Polícia Civil, Patram e Marinha realizam fiscalização conjunta em Triunfo

ler agora

Estação Zapping é transferido para o próximo sábado, 24 de outubro

ler agora

Estação Zapping é transferido para o próximo sábado, 24 de outubro

ler agora

Incêndio destrói Fiat Strada no interior de Santa Tereza

ler agora

Resíduos de materiais de construção: Prefeitura alerta moradores sobre o risco de entupimento de bocas de lobo

ler agora

Outlet oficial da Tramontina retoma atividades em Carlos Barbosa após receber mais de 30 mil visitantes

ler agora

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de estagiários no dia 20 de outubro

Leia também
  • Carlos Barbosa participa de projeto para construção de estratégias de adaptação climática
  • Adolfo Lona é o Embaixador do Turismo de Garibaldi em 2026
  • Centro de Convivência da Pessoa Idosa promove Feira do Livro da Maturidade
  • Brigada Militar prende mulher com mandado de prisão em aberto em Farroupilha
  • Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente em Bento Gonçalves
Estação FM
  • Ouça no app
  • Anuncie na Estação
  • Política de privacidade
© copyright - Rádio Estação FM – Rua Humberto Accorsi, 230 B. Aurora, Carlos Barbosa (RS) | tel.: (54) 3461 9707

            

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

Envie sua mensagem!

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a Política de Privacidade para mais informações.Aceitar