O primeiro final semana do 33º FestiQueijo que encerrou neste domingo (29), mostrou que barbosenses e visitantes estavam com muita saudade do maior festival gastronômico da Serra Gaúcha. De acordo com a organização, o público foi superior a cinco mil visitantes.
Pela segunda edição do evento, a divisão por turnos para o público comprovou seu sucesso, proporcionando a diminuição das filas de espera e uma melhor experiência para os visitantes. Informações sobre compra de ingressos, turnos e a programação dos próximos quatro finais de semana podem ser conferidas pelo site www.festiqueijo.com.br.
O próximo final de semana vai seguir a movimentação, tanto no Centro Cultural Mãe de Deus, como também na Estação das Etnias e no Feito em Barbosa, com seus 32 expositores, nas sextas-feiras, das 11h às 22h, sábados, das 9h às 22h, e domingos, das 9h às 18h. Isso porque, está programado para o domingo, 06, a partir das 7h, a 1ª Meia Maratona FestiQueijo, reunindo corredores no trajeto de 21 km, além da 10ª Rústica de 6,6 km e Minirrústica, de 100m a 800m, que iniciam às 8h.