Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Publieditorial
    • Saúde
    • Segurança
    • Sem categoria
    • Trânsito
  • Estação TV
  • Programação/Equipe
  • Anuncie
  • Fale conosco
  • História da Rádio
  • Política de privacidade
  • Baixe o App
Estação FM
Estação FM Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Trânsito
  • Estação TV
  • Anuncie
  • Programação/Equipe
  • Sobre
  • Fale conosco
  • Baixe o App
OUÇA AO VIVO
  • Carlos Barbosa
  • Emprego
  • Eventos
  • Geral

Tramontina está entre as 100 empresas com melhor reputação corporativa do Brasil

  • Estacao FM
  • 22/03/2024
Divulgação

Carlos Barbosa- A centenária Tramontina está entre as 100 empresas com melhor reputação corporativa do Brasil, segundo o Prêmio Merco 2024. A marca também teve destaque na categoria Bens de Consumo, ocupando o 4º lugar na premiação. A marca está entre os destaques do Prêmio Merco 2023.

A Merco, monitor empresarial de reputação corporativa, realiza pesquisas e avalia a reputação das empresas desde 2000. Os estudos e os rankings são realizados através do Instituto Análise e Investigación, seguindo a Norma ISO 20252 e o código de conduta ICC/ESOMAR. Além disso, a Merco produz os únicos monitores de reputação corporativa que contam com verificação externa no mundo, realizada pela KPMG. Com esses diferenciais, vem alcançando reconhecimento crescente entre as empresas brasileiras a cada edição.

A pesquisa de campo da 12ª do Monitor Empresarial de Reputação Corporativa foi realizada no Brasil entre abril e dezembro de 2023, composta por mais de 11 mil entrevistas.  A metodologia da pesquisa inclui seis avaliações com 25 diferentes grupos/fontes de informação. A partir dessa primeira listagem, são feitas entrevistas com diversos grupos, incluindo população geral, analistas financeiros, ONGs, sindicatos, associações de consumidores, jornalistas econômicos, catedráticos de universidades, representantes do governo e gestores de mídias sociais, além de sua presença on-line, verificada pelo Merco Digital, por meio do qual é realizada a avaliação dos canais digitais e das mídias sociais das empresas avaliadas.

Estacao FM

Mais notícias
ler agora

Do pedido médico ao resultado: conheça a logística dos exames no Tacchini Carlos Barbosa

ler agora

Pescados do Porto é destaque na 18ª edição do Troféu Empreendedor

ler agora

Colisão entre Kombi e carro deixa dois feridos na BR-470, em Garibaldi

ler agora

Dois acidentes na BR-470 deixam três pessoas feridas em Garibaldi

ler agora

Dia Laranja celebra história da ACBF com homenagens e atividades em Carlos Barbosa

ler agora

Homem fica ferido após ser atingido por golpes de faca em Carlos Barbosa

ler agora

ACBF GOLEIA O BARCELONA E GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DA SÉRIE OURO 2026

ler agora

Garibaldi sedia o 1º encontro Bombeiros Voluntários Mirins e Cadetes do RS

ler agora

Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas em Garibaldi

Leia também
  • Polícia Civil prende três investigados por latrocínio em Farroupilha
  • Do pedido médico ao resultado: conheça a logística dos exames no Tacchini Carlos Barbosa
  • Pescados do Porto é destaque na 18ª edição do Troféu Empreendedor
  • Motociclista de 27 anos morre após grave acidente na BR-470
  • Confira as obras que serão realizadas pela CSG nas rodovias estaduais concedidas no Vale do Caí e na Serra Gaúcha
Estação FM
  • Ouça no app
  • Anuncie na Estação
  • Política de privacidade
© copyright - Rádio Estação FM – Rua Humberto Accorsi, 230 B. Aurora, Carlos Barbosa (RS) | tel.: (54) 3461 9707

            

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

Envie sua mensagem!

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a Política de Privacidade para mais informações.Aceitar