A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana informa que, devido a um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (21), a Rua Buarque de Macedo está temporariamente interditada no trecho compreendido entre o Cemitério Público Municipal e a saída para a Rua João Goulart.
A interrupção é necessária para o reparo de um poste. O acesso à região deve ser feito exclusivamente pela Rua João Goulart, com desvio sinalizado no local.
A Secretaria pede a compreensão de todos e orientamos que motoristas redobrem a atenção.
O acidente
Na noite da segunda-feira, 21, às 19h50min, os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados para atendimento a acidente de trânsito na rua Buarque de Macedo. Na chegada da equipe havia uma colisão envolvendo um veículo de passeio com um poste, resultando em uma pessoa ferida.