Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Publieditorial
    • Saúde
    • Segurança
    • Sem categoria
    • Trânsito
  • Estação TV
  • Programação/Equipe
  • Anuncie
  • Fale conosco
  • História da Rádio
  • Política de privacidade
  • Baixe o App
Estação FM
Estação FM Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Trânsito
  • Estação TV
  • Anuncie
  • Programação/Equipe
  • Sobre
  • Fale conosco
  • Baixe o App
OUÇA AO VIVO
  • Infraestrutura

Pasin comemora início das obras da nova ponte Santa Bárbara, na ERS-431

  • Estacao FM
  • 17/10/2024
Divulgação

Depois de um ano cobrando soluções junto ao Governo Estadual, o líder da bancada do PP na Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Pasin, comemorou hoje a assinatura de início das obras da nova ponte Santa Bárbara, na ERS-431, entre São Valentim do Sul e Santa Tereza.

Pasin acompanhou a solenidade realizada no Palácio Piratini, na qual o governador Eduardo Leite e o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, formalizaram a construção da estrutura que substituirá a ponte que foi derrubada pelas enchentes, em setembro de 2023.

Ressaltando a conquista da comunidade da região que representa, o parlamentar defende que é necessário seguir buscando agilidade nas ações de infraestrutura. “Isso vira um alerta. O Rio Grande do Sul não tem mais tempo para perder. Nós precisamos entender esses gargalos e conseguir dar respostas mais rápidas aos problemas que temos hoje ou que teremos amanhã”, reforçou.

O deputado também lembrou a importância da ponte para os municípios da região, que além de servir como corredor de saúde e educação para os moradores, contribui para o fluxo de turismo e serve ainda como uma rota de escoamento de produção de uvas muito importante para o estado do Rio Grande Sul.

A ponte de Santa Bárbara será construída com R$ 24 milhões de recursos da União e R$ 6,9 milhões do RS. O prazo para a conclusão das obras na ponte é de um ano. “Se a gente perdeu tempo do evento até a ordem de início, que a gente ganhe tempo na execução dos serviços”, destacou Pasin, afirmando que mesmo com o sentimento de dever cumprido, seguirá fiscalizando o andamento das obras e buscando os investimentos e reparos necessários também ao longo da RS 431, que ainda apresenta muitos danos em virtude das cheias.

Estacao FM

Mais notícias
ler agora

Prefeitura inicia obra de drenagem na Rua Barão do Triunfo

ler agora

Secretaria de Assistência Social e Habitação lança edital para classificação de candidatos ao Minha Casa, Minha Vida – Garibaldi

ler agora

Garibaldi avança no desassoreamento do lago do Clube Integração

ler agora

Com manutenção de bocas de lobo, Prefeitura de Barbosa trabalha para prevenir impactos da chuva

ler agora

Sexta, dia 31, é o fim do prazo para a construção de passeios públicos mais próximos à Prefeitura de Barbosa

ler agora

Prefeitura de Barão realiza ações preventivas para eventos climáticos

ler agora

Em Barbosa, obras na Rua do Imigrante são 100% finalizadas

ler agora

Chimarródromos recebem serviços de manutenção em Garibaldi

ler agora

Prefeitura de Barbosa relembra prazo para construção dos passeios públicos

Leia também
  • Polícia Civil prende três investigados por latrocínio em Farroupilha
  • Do pedido médico ao resultado: conheça a logística dos exames no Tacchini Carlos Barbosa
  • Pescados do Porto é destaque na 18ª edição do Troféu Empreendedor
  • Motociclista de 27 anos morre após grave acidente na BR-470
  • Confira as obras que serão realizadas pela CSG nas rodovias estaduais concedidas no Vale do Caí e na Serra Gaúcha
Estação FM
  • Ouça no app
  • Anuncie na Estação
  • Política de privacidade
© copyright - Rádio Estação FM – Rua Humberto Accorsi, 230 B. Aurora, Carlos Barbosa (RS) | tel.: (54) 3461 9707

            

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

Envie sua mensagem!

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a Política de Privacidade para mais informações.Aceitar